Diário do Alto Vale | Projeto de revitalização do Centro de José Boiteux é apresentado

Diário do Alto Vale | Projeto de revitalização do Centro de José Boiteux é apresentado


Um sonho da população pode finalmente sair do papel em breve. O projeto de revitalização do Centro de José Boiteux, avaliado em mais de R$ 4 milhões, foi apresentado nesta semana ao secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira e ao secretário-adjunto de de Infraestrutura e Mobilidade, Alexandre Martins da Silva.

O pedido de recursos ao Governo do Estado para a realização da obra foi feito pelo prefeito em exercício, Claudenir Sensi, pelo prefeito licenciado, Adair Antônio Stollmeier e pelo deputado estadual, Jerry Comper, que articula a liberação do convênio junto ao governo de Santa Catarina.

De acordo com Stollmeier a reunião foi extremamente positiva. Ele também ressaltou a importância da obra. “O nosso projeto foi baseado na nossa realidade, pensando no espaço que temos no Centro. Porém como é uma rodovia estadual, a lei exige que tenha ciclovia ou ciclofaixa, local destinado a ciclistas. Vamos readequar e apresentar novamente para que esse sonho seja executado o mais breve possível”, comenta.

Ainda participaram da reunião o vereador, Jonas da Cunha, ex-prefeito, Augustinho Fusinato e o ex-vice-prefeito, Emerson Dell Agnollo.


Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original