Diário do Alto Vale | Corrida noturna e prova de ciclismo serão realizadas em Taió

Diário do Alto Vale | Corrida noturna e prova de ciclismo serão realizadas em Taió


Como parte dos eventos alusivos à comemoração dos 73 anos de emancipação político-administrativa do município, será realizada no dia 12 de fevereiro, a 1ª Corrida Noturna de Taió. Serão 5 km de corrida e 3 km de caminhada. O horário de largada da corrida será às 19h e, da caminhada, às 19h10, na Praça João Machado da Silva, com qualquer condição climática.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no site www.ticketagora.com.br ou pelos telefones (47) 99267-2989 ou (47) 99604-2888. A taxa de inscrição é de R$40.

A corrida é organizada pela equipe Ac. Runners Taió, com apoio da Comissão Municipal de Esportes e Prefeitura, com a supervisão técnica da Federação Catarinense de Atletismo.

No dia 13 de fevereiro, será realizado o Grande Prêmio Cavalo de Aço – Troféu Walmor Giovanella de ciclismo. A concentração está marcada para 07h30, também na Praça João Machado da Silva.

Serão duas distâncias a serem percorridas: 81,6 km para as categorias Elite, SUB 30, A1, A2, B1 e B2. E 47 km para as categorias JR, C1, C1/juvenil, Fem/Elite, Fem/JR, Fem.master e D.

Para esta modalidade os atletas deverão se inscrever no site www.ciclismosc.com.br, na opção “inscrições on- line”, confirmando sua participação até 10 de fevereiro, uma quinta-feira.

Serão seguidas as medidas de segurança estabelecidas na Portaria Secretaria de Estado da Saúde e Fesporte, a qual trata da retomada de eventos esportivos no estado.


Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original