Diário do Alto Vale | Concurso de oratória reúne alunos da região

Diário do Alto Vale | Concurso de oratória reúne alunos da região


A Coragem de Fazer Acontecer: como empreender seu próprio sonho, foi o tema do concurso de oratória da JCI Rio do Sul, que teve o jornal Diário do Alto Vale como um dos apoiadores. A vencedora foi a aluna Lara Luyse dos Santos Pacheco, da Escola Willy Schleumer, de Rio do Sul. Agora ela participará da etapa regional, que acontece nos dias 16 e 17 de julho, em Joinville. O projeto em sua 16ª edição, coordenado por Bruna Bianchet, contou com a participação de 24 escolas das redes particular, municipal e estadual de Ituporanga, Ibirama, Dona Emma, Presidente Getúlio e Braço do Trombudo.

Em cada semifinal se classificaram duas escolas. As oito finalistas foram: Laura Paulina Miranda (Ruy Barbosa); Yasmin Patel Ribeiro (IMA); Isadora da Silva (Escola S; Alexandre dos Santos Silva (Henrique da Silva Fontes; Lara Luyse dos Santos Pacheco (Willy Schleumer; Beatriz Moraes Biano (Pedro dos Santos); Fernanda Lazzaris Hoepers (Maria Angélica Calazans; e Andressa Heidrich (Papa João XXIII).

Os três melhores colocados foram: 1º lugar – Lara Luyse dos Santos Pacheco (Willy Schleumer); 2º lugar – Laura Paulina Miranda (Ruy Barbosa); e 3º lugar: Yasmin Patel Ribeiro (Instituto Maria Auxiliadora – IMA).


Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original