Demi Lovato divulga intensa performance de ‘Eat Me’; veja

Demi Lovato divulga intensa performance de ‘Eat Me’; veja


Demi Lovato divulga intensa performance de 'Eat Me'
Demi Lovato divulga intensa performance de ‘Eat Me’

Demi Lovato lançou recentemente, seu aguardado álbum de estúdio “HOLY FVCK” e como forma de divulgação, ela divulgou uma apresentação do da faixa “Eat Me”, sua parceria com Royal & the Serpent em um especial do YouTube.

A apresentação é possivelmente a performance mais intensa de Demi até hoje, a iluminação verde e os efeitos estroboscópicos combinam com a mensagem da música dos versos: “Seja mais previsível/ Seja menos político/ Não muito original/ Mantenha a tradição, mas permaneça individual/ Sujo, mas lavável/ Vencedor, mas parado/ Tudo o que estou ouvindo é que você quer/ Tornar o impossível possível“.

Anteriormente, ela também havia divulgado uma performance de “29”, a apresentação vem com um conceito bastante rock/punk em um cenário bastante escuro no qual ela canaliza todas as ameoções que a polêmica faixa transmite em sua performance.

O single que veio logo depois de ‘Substance‘ e a faixa que abriu a era “Skin Of My Teeth“, lançados anteriormente, tem causado bastante nas redes sociais devido toda a história por trás, que se trata do ator Wilmer Valderrama, com quem Demi começou a namorar em 2010, quando ele tinha 29 e ela 17, eles ficaram juntos por quase seis anos antes de terminar em 2016.

Nela a artista canta: “Finalmente 29/ Engraçado como você era na época/ Achei que era um sonho adolescente, apenas uma fantasia/ Mas foi é seu ou era meu?/ 17, 29”.

Veja:

CONFIRA TAMBÉM:

Demi Lovato estreia novo álbum “Holy Fvck” na Billboard 200

O novo disco estreou no top 10 em 7º lugar, se tornando sua oitava entrada, ou seja todos os álbuns de Demi ficaram pelo menos entre os 10 primeiros da principal parada de discos dos Estados Unidos.

Com raízes no rock e no pop-punk, o projeto de 16 faixas debutou no 7º lugar com 33.000 unidades de álbuns equivalentes conquistadas, na última atualização da Billboard de acordo.

O processo de fazer este álbum foi o mais gratificante até agora, e sou grata aos meus fãs e colaboradores por estarem nessa jornada comigo”, disse Lovato que completou, “Nunca estive mais seguro de mim e da minha música, e este disco fala isso por si. Aos meus Lovatics, que estão curtindo comigo desde o início e aqueles que estão vindo agora para o passeio, obrigado. Este disco é para você”.

Ainda sobre a nova era, a artista anunciou oficialmente alguns shows solos pelo Brasil neste ano para a sua nova turnê “HOLY FVCK Tour“. A estrela subirá ao Palco Mundo do Rock in Rio no dia 4 de setembro, os nomes que também estarão incluem: Justin Bieber, Iza e Migos. Já era esperado shows extras pelo país fora o que ocorrerá no festival.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original