Décimo álbum de Björk será lançado em setembro – Música

Décimo álbum de Björk será lançado em setembro – Música


Depois de cinco anos, Björk anunciou que lançará, já no dia 30 do mês que vem, seu aguardado novo álbum. ‘Fossora’ terá 13 músicas e será o sucessor de “Utopia”.

A se julgar pelas primeiras informações, este poderá ser um dos álbuns mais pessoais já feitos por ela, se não o mais pessoal. Pelo menos duas de suas músicas teriam sido inspiradas pela morte da mãe da artista ( Sorrowful Soil” e “Ancestress”, que estão colocadas em sequência na lista de faixas). Há também canções com título em islandês e a participação de dois e seus filhos: Sindri and Ísadóra.

A cantora já havia dito que “Atopos” seria o primeiro single desta nova fase, sem dizer quando a primeira prévia do trabalho seria conhecida. Ainda que não haja confirmação, não seria surpresa se ele saísse nesta sexta-feira, ou mesmo antes.

Björk também está se preparando para voltar ao Brasil após 15 anos de ausência. Ela será uma das maiores atrações da primeira edição nacional do Primavera Sound e se apresenta no festival no dia 5 de novembro.

“Fossora” terá essas músicas:

1 – “Atopos”
2 – “Ovule”
3 – “Mycelia”
4 – Sorrowful Soil”
5 – “Ancestress”
6 – “Fagurt Er í Fjörðum”
7 – “Victimhood”
8 – “Allow”
9 – “Fungal City”
10 – “Trölla-Gabba”
11 – “Freefall”
12 – “Fossora”
13 – “Her Mother’s House”

Fonte: Vagalume

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original