Cor da virada: Qual o significado de usar calcinha bege na virada do ano? – 31/12/2021 – Viva Bem

Cor da virada: Qual o significado de usar calcinha bege na virada do ano? – 31/12/2021 – Viva Bem



personare

Amarelo, dourado, laranja… que nada! Foi de calcinha bege que uma das mais recentes milionárias e fenômenos do Brasil passou o último Réveillon. A revelação de Juliette, a campeã do Big Brother Brasil 21, que já teria faturado R$ 45 milhões após o programa, ocorreu após ser questionada por um perfil no Instagram e bombou na internet. Mas a pergunta que fica é: qual é o significado da cor bege?

Segundo a cromoterapeuta do Personare Solange Lima, o bege, isoladamente, não tem significado para a cromoterapia. No entanto, por ser uma mistura do marrom, branco e amarelo, o bege carrega a simbologia das três cores.

> O marrom traz a energia da segurança e da estabilidade

> Já o amarelo representa a prosperidade financeira, além de estimular o foco e a inteligência

> Enquanto o branco remete à paz e à tranquilidade

“Juliette pode ter intencionado segurança, estabilidade, prosperidade e tranquilidade na virada do ano e, ao usar a lingerie bege, mesmo sem saber do significado da cor, potencializou as suas intenções, que acabaram se concretizando em 2021”, complementa a cromoterapeuta.

Por fim, a especialista reforça que mais do que escolher entre amarelo, branco, azul ou bege, o que vale é a intenção. Por isso, a importância de conhecer o significado das cores (veja aqui!).

“Não é só a cor da calcinha ou da roupa que importa. O sucesso de cada pessoa deriva muito mais da intenção por trás da cor do que da própria cor. Se você combinar a energia da cor com a sua intenção, aí sim, você terá uma força extra para a concretização dela”, explica Solange.

Quer uma ajuda para formular suas metas de ano novo? Confira as dicas aqui! Aproveite para ver aqui as previsões para o seu signo em 2022.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original