Consulado-Geral da China doará 1.200 livros para SP – 03/11/2022 – Mônica Bergamo

Consulado-Geral da China doará 1.200 livros para SP – 03/11/2022 – Mônica Bergamo


O Consulado-Geral da China em São Paulo doará 1.200 livros escritos por autores chineses para a Secretaria da Educação estadual paulista. Ilustrados em giz e aquarela, os títulos infanto-juvenis abordam temas como os festejos tradicionais do país asiático e reflexões sobre a vida.

LETRINHAS

Entre os títulos que serão disponibilizados para estudantes estão “A Menina que Amava as Plantas”, “Eu Sou Hua Mulan” e “A Noite das Lanternas”.

LETRINHAS 2

Viabilizada pelo Fundo Social de São Paulo, a doação integra um protocolo de intenções assinado no ano passado entre o consulado, a Secretaria da Educação e a Secretaria de Relações Internacionais.


NESSE PALCO

O cantor Gilberto Gil se apresentou na edição paulistana do Festival Música em Movimento, realizada no Teatro Sérgio Cardoso, na região central da capital, na noite de quarta-feira (2). Ele foi acompanhado pelos músicos Bem e José Gil, seus filhos. A promoter Carol Sampaio, o cantor Vitão e a apresentadora Maria Eugênia Suconic estiveram lá. O ex-ministro da Justiça José Gregori, a chef Morena Leite e o produtor musical Marcus Preto também compareceram.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original