Conheça Corsária, nova classe do jogo

Conheça Corsária, nova classe do jogo


Corsária é a mais nova classe de Black Desert Online, MMORPG de mundo aberto da desenvolvedora Pearl Abyss. A novidade chega ao jogo em 29 de junho.

Nesta matéria, você encontra tudo o que precisa saber sobre a “Pirata Sonhadora” Corsária e sobre os eventos de pré-criação disponíveis.

Origem de Corsária

Nascida em berço de ouro, filha do contrabandista Patrígio, a Corsária partiu corajosamente em uma aventura em busca do romance e da liberdade em alto mar. Crescendo como uma pirata, ela aprendeu a domar o mar, e consegue nadar mais rápido e segurar sua respiração por mais tempo sob a água.

Corsária, nova classe de Black Desert Online. Imagem: Divulgação

Armas e ataques

A Corsária carrega duas armas, a Serenaka, uma espada flexível, e o tesouro marinho Mareka, que é carregado com o poder das ondas. Seus ataques são de curto alcance, mas sua esgrima é ágil como a água. Além disso, movimenta-se ainda de forma única por meio de uma corda.

Os ataques de Corsária são únicos e imprevisíveis, como uma onda. Na prática, ela se move agilmente em todas as direções com sua corda e perfura seus inimigos por onde menos esperam. Com o misterioso poder de Mareka, ela se torna uma sereia e dança junto com as baleias fantásticas do mar dos sonhos, causando um enorme maremoto e desamparando seus inimigos em habilidades com um belo visual aquático.

De um modo geral, a jogabilidade de Corsária possui alta mobilidade e um combate único. Até o momento, é a única classe capaz de se transformar em outra criatura (uma sereia) e com visuais incríveis com tema aquático.

Eventos de pré-criação

Antes da atualização, em 29 de junho, os jogadores poderão conhecer melhor Corsária, seus acessórios e itens de interior exclusivos, que podem ser obtidos com a pré-criação. Confira mais detalhes a seguir:

Evento 1: Ao pré-criar a nova classe Corsária entre os dias 23 de junho e 28 de julho, jogadores receberão uma decoração de interior, o Navio Errante Romântico, e um acessório exclusivo para a classe, a Pena da Cauda da Onda.

Evento 2: Evento Surpresa de Pré-Criação do Banquete de Heidel de 2021 Serão sorteados 30 aventureiros que pré-criarem a Corsária entre os dias 23 e 29 de junho (dia do lançamento da classe). Os 30 vencedores receberão o produto Heidel Goods da loja da Pearl Abyss. O Heidel Goods consiste de um headset RGB 7.1 temático do Black Desert e um conjunto de cartas de jogo do Black Desert.

Evento 3: Evento de Customização da Corsária Aventureiros que amam passar o tempo customizando personagens poderão salvar screenshots de suas Corsárias customizadas na galeria do Álbum de Aparências. Todos que participarem do evento ganharão uma Bênção de Kamasylve de 3 dias, e aqueles que forem eleitos no TOP 10 receberão o conjunto de Traje [Corsária] Mareta Khant.

Evento de Pré-criação da Temporada de Verão

Aproveitando a maresia que a Corsária está trazendo, em breve será iniciada mais uma Temporada de Verão em Black Desert Online. Quem pré-criar um Personagem de Temporada de qualquer classe, receberá duas Caixas Brilhantes de Shakatu (Combate e Vida) e um Mapa de Tesouro de Velia em 29 de junho.

Vale lembrar que, no último lançamento de classe, o Sage, não houve uma Temporada. Mas os Servidores de Temporada voltarão junto com a Corsária, e jogadores poderão aproveitar o bônus de experiência exclusivo do servidor e os diversos equipamentos únicos para Personagens de Temporada que facilitam na evolução.

Como Realizar a Pré-Criação?

1) Depois de se conectar ao Black Desert, conecte-se ao seu servidor favorito.

2) Na janela de Seleção de Personagens, aperte o botão [+] para criar um novo personagem!

3) Aproveite para criar a personagem do jeito que preferir e aperte o botão para criar a personagem e finalizar o processo.

Imagem: Black Desert Online

Para mais informações, acesse o site oficial da nova temporada de Black Desert Online.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Víctor Aliaga no Twitter, TikTok e no Instagram.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original