Concurso Vunesp abre inscrições para vagas de nível médio em SP

Concurso Vunesp abre inscrições para vagas de nível médio em SP



Estão abertas as inscrições para o concurso da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) destinado a preencher seis vagas de operador de telemarketing ativo e receptivo.

Os requisitos para participação incluem:

    • ensino médio completo;
    •  experiência mínima de seis meses na função;
    •  treinamento sobre LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);
    •  curso de operador de telemarketing, Windows e pacote Office.

O cargo oferece salário inicial de R$ 1.511,87, acrescido de vale-transporte, vale-alimentação e convênio médico. O regime de trabalho é de 36 horas semanais.

De acordo com o edital, o contrato seguirá as regras da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A sede do órgão fica na cidade de São Paulo.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso da Vunesp serão recebidas até as 23h59 de 14 de dezembro, mediante a realização de cadastro no site www.vunesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 56,50.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a comissão organizadora do processo seletivo por meio do telefone (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h.

Concurso Vunesp: o que vai cair na prova?

Marcada para 6 de fevereiro do ano que vem, a partir das 14h, a avaliação objetiva (40 questões) e de redação será aplicada em formato digital. O conteúdo programático engloba:

  • língua portuguesa;
  • matemática;
  • informática.

Na sequência, os aprovados na primeira fase serão convocados para prova prática e avaliação psicológica, em datas a serem oportunamente definidas. As atividades ocorrerão na capital.

A seleção terá validade de um ano, prorrogável por mais um, a critério da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Vunesp

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

concursos abertosconcursos 2022concursos sp (são paulo)provas anteriores

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original