Combinando o corte e a cor do cabelo para um visual harmônico

Combinando o corte e a cor do cabelo para um visual harmônico


Boa parte das mulheres possui os cabelos tingidos ou já teve suas madeixas coloridas, dependendo do corte, a coloração ganha ainda mais destaque e o visual completo fica super harmônico e estiloso.

No caso do corte LOB, não é diferente. Esse corte é uma versão longa do clássico bob, ou chanel, sua característica é o corte deixar as mechas pouco acima dos ombros. Ele é perfeito para quem quer ter os fios mais curtos mas sem abrir mão de tanto comprimento.

O mais interessante do LOB e as cores, é a maneira como pode ser possível ter diferentes e diversas versões do mesmo corte de cabelo tão individuais e únicas para quem aderir.

Para te inspirar na combinação do corte Lob com as cores, vamos te apresentar alguns modelos bem estilosos, confira.

O cabelo ruivo está super em alta ultimamente e combina muito com o corte Lob. As ondas feitas com babyliss ou chapinha realçam ainda mais o corte e o penteado.

 

Loiro, platinado e quadrado. Os cabelos loiros normalmente exigem mais cuidados que os outros, eles tendem a ressecar e danificar mais por conta do processo de descoloração que agride muito os fios, mas quando bem cuidados, eles combinam muito com esse visual.

 

 

Os coloridos não poderiam ficar de fora desta seleção, a cor rosa seja ela mais fechada ou mais aberta, também traz muito estilo e realce para o corte. As corajosas que não abrem mão de inovar e gostam de muita alegria no visual, podem contar com os tons coloridos para compor o visual.

 

O estilo Ombre Hair, combina com grande parte dos cortes, com o LOB não seria nada diferente. O corte quando feito em camadas, faz com que as mechas em tons marrons e loiros se destaquem.

É importante sempre analisar o seu tipo de cabelo, de fio para fazer um corte de cabelo, se ele vai combinar com o seu rosto e se não vai ser um desastre. E vale lembrar também que as vezes as cores que vemos no cabelo de outra pessoa ficou ótima, mas nem sempre pode ficar boa em nós também, por conta do nosso tom de pele, ou mesmo do nosso tipo de fio.

Tudo isso deve ser levado em conta na hora de mudar para não haver decepções, mas uma coisa é certa, o Corte LOB é perfeito para todos os tipos de rostos e cabelos!

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original