Casting pode ter adicionado novo personagem principal

Casting pode ter adicionado novo personagem principal


Quando você pensa que o ano de 2021 não tem mais nada para revelar, engana-se. Se achávamos que a grande novidade de Dragon Ball Super: Super Hero era que Gohan é mais forte que Goku, um possível vazamento pode ter confirmado a presença de outro importante personagem principal.

O site oficial de Dragon Ball Super atualizou sua lista de elenco para o filme de 2022 e nesse momento que usuários, como DBSHype, encontraram um novo nome entre os mencionados que ajudou na revelação. A assinatura percebida por eles pertence a Takeshi Kusao, a voz de Trunks e Future Trunks.

Olha só quem pode estar a caminho de Dragon Ball Super: Super Hero – Imagem: Toei Animation

Vale reforçar que Trunks ainda não foi confirmado em nenhum material promocional, mas isso não desanima os fãs que fizeram essa descoberta. Afinal, ele é familiar para todos nós e o último filme de Dragon Ball Super teve participações do filho de Vegeta em alguns pontos.

Agora, parece que o herói aparecerá mais uma vez e tamanho fato deixa um questionamento: será que seu papel será importante no novo longa-metragem? Sabemos que Gohan terá a atenção dos holofotes a partir de 2022, entretanto queremos saber se Trunks chega nesse mesmo embalo. Palpites?


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Jeancarlos Mota no Instagram e Twitter.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original