Bruninho e Davi lançam ‘Galera’, 1º hit do álbum ‘Não é Uma Live’ – Entretenimento

Bruninho e Davi lançam ‘Galera’, 1º hit do álbum ‘Não é Uma Live’ – Entretenimento



O ano ainda está começando, mas Bruninho e Davi já têm um novo projeto musical. Nesta sexta-feira (21), a dupla lança Galera, primeira música do álbum Não é Uma Live — que conta com outras 12 canções.


“Esse ano, queremos pisar fundo no acelerador. Estamos muito felizes com o esse novo projeto. Ficamos praticamente dois anos parados e queremos que, de certa forma, nossa música marque esse momento de retomada e desejo de todos para dias melhores”, disse Bruninho, em entrevista ao R7.


Os dois contaram que o projeto deveria ter sido lançado em 2020, mas preferiram esperar o momento certo para disponibilizá-lo ao público.



“Esse tempo nos ajudou a pensar direitinho em cada detalhe que queríamos nas músicas e também nos clipes. Galera foi gravado em novembro do ano passado, quando as restrições estavam sendo liberadas, pois queríamos mostrar essa energia e entusiamo que BeD (Bruninho e Davi) têm. Estamos muito ansiosos, porque é a música que a gente mais acredita nos últimos anos. É um projeto maravilhoso, do jeito que a gente queria, super a nossa cara”, explicou Bruninho, sobre o hit de autoria de Rafinha Mattos, Joquitan e Allans Luan.


O projeto Não É Uma Live traz uma cara nova para a música sertaneja, propondo também um resgate às origens da dupla. “O álbum conta com 8 regravações de hits nacionais, que fizeram marcaram a nossa história na música, e outras 5 canções inéditas, que serão lançadas ao longo deste semestre. A ansiedade para ver tudo pronto está gigante, porque é muita responsabilidade fazer regravação de um trabalho de um artista que a gente também é muito fã”, contou Davi.


A música Galera está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original