Bruce Wayne de Pattinson foi inspirado em Kurt Cobain

Bruce Wayne de Pattinson foi inspirado em Kurt Cobain

Junto com duas novas imagens, o diretor de Batman, Matt Reeves, revelou que o Bruce Wayne interpretado por Robert Pattinson é inspirado em Kurt Cobain, do Nirvana.

The Batman faz parte da edição “Huge 2022 Preview” da Empire Magazine, que inclui duas novas imagens de Robert Pattinson com e sem o icônico Batsuit. As fotos vêm acompanhadas de algumas palavras de Reeves, que compartilhou como esta conexão com o falecido vocalista e guitarrista do Nirvana surgiu.

“Quando escrevo, ouço música. E ao escrever o primeiro ato, coloquei ‘Something In The Way’ do Nirvana”, disse Reeves. “Foi quando me dei conta que, em vez de fazer de Bruce Wayne a versão playboy que vimos antes, havia outra versão que passou por uma grande tragédia e se tornou um solitário. Então, comecei a fazer essa conexão com o filme Últimos Dias de Gus Van Sant e a ideia dessa versão ficcional de Kurt Cobain neste tipo de mansão decadente. ”

Reeves também discutiu como ele sabia que Pattinson era o certo para o trabalho depois de ver sua performance em “Bom Comportamento” dos irmãos Safdie.

“Nesse filme você pode realmente sentir sua vulnerabilidade e desespero, mas também podia sentir seu poder”, disse Reeves sobre Pattinson. “Pensei que era uma grande mistura. Ele também tem aquela coisa do Kurt Cobain, onde ele parece uma estrela do rock, mas você também sente que ele pode ser um solitário”.

Com um Bruce Wayne diferente também vem um Batman diferente, e este filme trará nosso Cavaleiro das Trevas favorito com “menos engenhocas brilhantes oferecidas por Lucius Fox na trilogia de Nolan. Algo mais caseiro e auto-construído”.

Bruce tem estado escondido”, diz Pattinson. “Ele não é de fato um socialite. Ele está construindo todas essas pequenas engenhocas e coisas, apenas com Alfred. E até Alfred pensa que ele enlouqueceu”.

Esta mudança também será vista em seu Batsuit, que parece muito mais desgastado do que costumamos ver nos filmes do Batman.

“Ele tem saído todas as noites por dois anos, sendo espancado e baleado e esfaqueado e queimado”, explica Pattinson. “Há uma bala raspando no capuz, bem no início. Eu não acho que isso tenha sido feito antes.”

*Traduzido por: Nicole Pereira


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original