Boca Rosa esgota linha de produtos para cabelo em 24h

Boca Rosa esgota linha de produtos para cabelo em 24h


Bianca Andrade da Silva, de 27 anos, também conhecida como Boca Rosa, é uma youtuber, influenciadora digital, apresentadora, empresária, diretora criativa e atriz. Com milhões de seguidores nas redes sociais, ela tem sua própria linha de maquiagem, chamada Boca Rosa, e já foi citada pela revista Forbes como uma das maiores empreendedoras do Brasil.


Bianca Andrade fatura R$1 milhão em 24h (Foto:Reprodução/Bob Wofenson)


A influenciadora nasceu e cresceu na Maré, uma das maiores favelas do Rio de janeiro. Aos 16 anos, ela começou a ver vídeos de tutoriais de maquiagem no YouTube, daí resolveu criar um blog chamado Boca Rosa e depois um canal no Youtube. Seus vídeos viralizaram, e ela começou a participar de vários programas, sendo convidada para participar da vigésima edição do Big Brother Brasil.

Sua marca de cosméticos Boca Rosa cresceu e hoje fatura milhões. Recentemente foi lançado uma linha de produtos para cabelos. As marcas Cadiveu e Boca Rosa Hair de Bianca se esgotaram em 24 horas com um estoque que foi programado para um mês das gomas vitamínicas da linha. Com isso, a influenciadora obteve um faturamento de R$ 1 milhão só nesse intervalo de tempo.


Bianca Andrade e Claudia Alcantra (Foto:Reprodução/Divulgação) 


Nos primeiros três dias de vendas, todo o estoque contendo 19 mil frascos foi vendido pelo site da loja virtual Época Cosméticos, responsável pela pré-venda exclusiva por 30 dias.

Após esse período, as vendas serão feitas por outros canais também e a estimativa é de 100 mil unidades de produtos vendidos nos próximos noventa dias, segundo a Cadiveu. Inclusive, a marca disse que já há uma recompra em negociação.

A novidade possui o selo da PETA Internacional, com composição 100% vegana e cruelty free. “As gominhas foram muito pedidas pelas consumidoras. E, mais uma vez, com a parceira e o trabalho incrível da Cadiveu, tinha certeza que o lançamento seria incrível, mas não imaginava que seria tanto. Fico muito feliz de estarmos batendo esses recordes. Acredito que significa que o nosso trabalho está sendo mais reconhecido”, afirmou Bianca Andrade

“Fico muito feliz em ver uma marca brasileira ser tão acreditada pelos consumidores dentro e fora do Brasil. Para nós é uma vitória e um prazer enorme ter a Bianca como parceria na linha Quartzo Shine, declarou Claudia Alcantra, fundadora da Cadiveu.

Foto destaque: Bianca Andrade.Reprodução/Cadiveu Essentials 

 

 

LEIA MAIS

Detox capilar: o que é, benefícios e como realizar em casa
Maquiadora Karol Resende relembra desafios da carreira e revela sonho de lançar sua marca de maquiagem
Soft Glam: Conheça a nova tendência de make com cores suaves 

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original