Billie Eilish celebra namoro com Jesse Rutherford: “o cara mais gostoso do mundo”

Billie Eilish celebra namoro com Jesse Rutherford: “o cara mais gostoso do mundo”


Billie Eilish é flagrada aos beijos com vocalista do The Neighbourhood
Wikimedia Commons | Denis Ono/Lollapalooza

Depois de assumir o relacionamento com o vocalista do The Neighbourhood, Jesse Rutherford, Billie Eilish disse que está muito feliz com o namoro, que é inspirada pelo cantor e que se sente no controle.

Ao fazer sua entrevista anual à Vanity Fair, a estrela Pop falou abertamente sobre a relação pela primeira vez. Ela se disse orgulhosa de ter seduzido o homem que considerava “o mais gostoso do mundo”.

O namoro foi muito criticado nas redes sociais pela diferença de idade entre os dois, já que Jesse é 11 anos mais velho. Mas, mais uma vez, Billie mostrou não se importar com os comentários:

Eu realmente sou inspirada por essa pessoa e, sabe, ele se inspira em mim também. Eu estou realmente animada e feliz. Digam o que quiserem, mas eu estou no controle. Eu cheguei em um ponto da minha vida em que não apenas fui reconhecida por um cara que eu achava o mais gostoso do mundo, como o seduzi também. Tá brincando? Podemos puxar uma salva de palmas pra mim?

Como te contamos por aqui, uma fonte ligada à cantora de 20 anos disse à imprensa americana que os pais de Billie Eilish e o irmão, o compositor Finneas, aprovam o namoro com Jesse Rutherford.

Billie Eilish iniciou gravação de novo disco

E essa felicidade do casal já está rendendo frutos para a carreira de Billie. No papo com a Vanity Fair (assista na íntegra abaixo), ela revelou que iniciou a gravação de seu terceiro disco, que será o sucessor de Happier Than Ever (2021)

Em tempo, Billie Eilish virá ao Brasil em 2023 como atração principal do Lollapalooza, em São Paulo, no dia 24 de março.

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original