Bárbara Evans perde 25 kg que ganhou durante a gravidez em 5 meses e mostra o antes e o depois – Lifestyle

Bárbara Evans perde 25 kg que ganhou durante a gravidez em 5 meses e mostra o antes e o depois – Lifestyle



Bárbara Evans, de 31 anos, contou nesta segunda-feira (17) que perdeu os 25 kg que ganhou durante a gravidez de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro, que nasceu no começo de abril. A modelo disse que eliminou os quilos em cinco meses com a ajuda de uma consultora fitness e mostrou o antes e o depois da mudança nas redes sociais.


A filha de Monique Evans afirmou que, primeiro, eliminou 6,5 kg em 15 dias com a adoção de um programa detox, que fez uma espécie de limpeza no organismo dela. “Com esse resultado maravilhoso em poucos dias, fiquei animada em ver meu corpo voltando ao que era antes. Dei continuidade à próxima etapa do tratamento e consegui eliminar mais 18,5 kg!”, acrescentou.



Na semana passada, Bárbara revelou que não pretende fazer festa de 1 ano para Ayla. A modelo disse que haverá apenas “um bolinho para a família”.


“Motivos… Não somos milionários e não temos dinheiro para fazer tudo ao mesmo tempo”, justificou. “Agora temos um casamento grande e ainda uma casa para acabar de construir. Vamos ter pé no chão! Ela não vai lembrar de nada e no momento temos outras prioridades. Como acabar a casa que ela vai viver e crescer. Essa é a nossa realidade”, completou.


Veja a publicação de Bárbara Evans:


Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original