Ataque dos X-Men é recriado no anime

Ataque dos X-Men é recriado no anime


Parece que os personagens de Boruto aprenderam alguns ataques com personagens de fora do anime.

Se você é um grande fã dos X-Men ou apena acompanhou a série dos anos 1990, com certeza deve se lembrar do poderosíssimo ataque chamado de Special Fastball, que consiste em um movimento combinado entre Colossus e Wolverine.

O ataque é muito utilizado pela dupla, e Colossus gosta bastante da ideia de arremessar Logan com grande velocidade, já que este possui garras afiadas que ferem facilmente os oponentes.

Imagem: Marvel Comics

Leia mais: Boruto: Episódio 217 teve participação de brasileiro

No capítulo 227 de Boruto, o Time 7 recriou este famoso ataque dos X-Men e o tornou quase como uma arma de destruição em massa, com a intenção de salvar Konohamaru de Hyogo, um ninja de Kusagakure que manteve ele e outros como reféns.

Assim que o trio Boruto, Sarada e Mitsuki conseguem alcançar o objetivo principal, que era salvar Konohamaru, Hyogo decide fugir e o Time 7 decide acabar com ele. Boruto e Sarada combinam seus jutsus de vento para criar um disco no qual Konohamaru salta.

Enquanto está no ar, com seu grande impulso e seu chakra concentrado, Konohamaru cria uma bomba Rasengan e a joga nas costas de Hyogo. O ataque combinado é tão poderoso que acaba até mesmo com o nevoeiro que estava na área quando o Time 7 chegou.

 
Imagem: Crunchyroll

Obviamente, a cena decepcionou alguns fãs, já que um ataque tão forte como este deveria ter matado Hyogo. Porém, por conveniência do roteiro e pelo fato de que os ninjas da Vila Oculta da Folha não matam, o personagem só caiu inconsciente.

O que você achou da cena? Conta pra gente aí nos comentários!


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Nicole Pereira no Instagram ou no Twitter.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original