Astrologia e imagem: Entenda como cada signo se vê diante do espelho – 16/09/2022 – Astrologia

Astrologia e imagem: Entenda como cada signo se vê diante do espelho – 16/09/2022 – Astrologia



personare

Como ferramenta de autoconhecimento que é, a astrologia pode nos ajudar em muitas áreas da vida, inclusive a perceber como é a sua autoimagem e, a partir disso, promover mudanças na sua vida. Pensando nisso, a gente te conta como cada signo se vê no espelho.

Para isso, a gente deve olhar para o ascendente, que é o signo do Zodíaco que estava surgindo no horizonte no momento do seu nascimento e revela a forma como expressamos nossa personalidade, como nos vemos e como nos apresentamos ao mundo.

Em conjunto com os signos do Sol (essência) e da Lua (emoções), o ascendente (atitude de vida) indica nossas características mais marcantes.

COMO DESCUBRO MEU ASCENDENTE?

  1. Faça aqui o mapa astral grátis do Personare.
  2. Olhe a lista de planetas na tabela e procure por “ascendente”.
  3. O signo que aparece ao lado é o seu

COMO CADA SIGNO SE VÊ NO ESPELHO

Agora que você já sabe o seu ascendente, a astróloga Vanessa Tuleski revela os potenciais negativos de como cada signo se vê no espelho para então poder trabalhar as crenças negativas e promover transformações. Aliás, se quiser fazer as pazes com seu corpo e a comida, confira aqui o curso alimentação e seu mapa astral (saiba mais aqui).

ASCENDENTE EM ÁRIES: “Não consigo fazer nada a longo prazo”. Por isso, é preciso modificar a sua crença imediatista para resolver suas questões com alimentação e ficar em paz com o espelho.

ASCENDENTE EM TOURO: “Sou uma pessoa preguiçosa”. Sim, tende a ser uma pessoa resistente a mudanças, mas quando decide mudar, consegue construir novos padrões.

ASCENDENTE EM GÊMEOS: “Sou uma pessoa inconstante e imatura”. Mesmo com esses potenciais negativos, pode utilizar sua curiosidade para se engajar em uma transformação da (auto)imagem.

ASCENDENTE EM CÂNCER: “Tenho muitos problemas emocionais que não me deixam emagrecer”. Por causa da sensibilidade, a pessoa acaba acreditando que não é capaz de fazer mudanças na alimentação —mas é! Basta trabalhar a autoimagem e crenças.

ASCENDENTE EM LEÃO: “No fundo, não quero mudar, estou bem assim; acho que tenho que me aceitar como eu sou”. É um signo reativo a mudanças e pode pensar que a ideia de mudar a alimentação pode mexer com sua identidade.

ASCENDENTE EM VIRGEM: “Me critico e sinto críticas pelo meu corpo”. Como se cobra muito, precisa se atentar ao excesso delas e acabar não conseguindo colocar em prática as mudanças que quer fazer.

ASCENDENTE EM LIBRA: “Preciso de ajuda, só não consigo”. Este é um Ascendente que tem certa dificuldade em sair da zona de conforto, em fazer grandes mudanças.

ASCENDENTE EM ESCORPIÃO: “Eu sou forte e meu corpo aguenta tudo”. A tendência ao 8 ou 80 pode ser uma vantagem e também uma desvantagem, levando a excessos.

ASCENDENTE EM SAGITÁRIO: “Tenho tantas coisas interessantes, não preciso focar nisso”. A tendência à falta de limites pode levar a problemas com peso. É preciso encontrar um caminho do meio.

ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO: “A minha preocupação me leva a comer demais”. É preciso provavelmente limpar as crenças negativas a seu respeito para poder se engajar numa transformação mais leve.

ASCENDENTE EM AQUÁRIO: “Sou do contra, inclusive no sobrepeso”. A rebeldia inerente neste Ascendente que pode levar a sabotar seu próprio desejo de transformar a alimentação e emagrecer.

ASCENDENTE EM PEIXES: “Não consigo me fixar em nada”. A falta de confiança em si pode fazer com que não acredite na sua capacidade de mudança de hábitos e imagem.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original