Arte de Jinx por brasileira captura olhar sereno da vilã

Arte de Jinx por brasileira captura olhar sereno da vilã

Jinx já era a personagem preferida de muitos jogadores de League of Legends e passou a encantar ainda mais com a estreia dela na série animada Arcane. A trágica personagem nascida e criada nos subúrbios de Piltover antes da concretização de Zaun é uma vilã, mas apenas por ser incompreendida por todos ao seu redor.

Para capturar um pouco da serenidade da personagem, a artista brasileira Ursula Dorada, conhecida como SulaMoon, fez uma incrível arte de Jinx. A ilustração mostra um pouco de paz junto à rainha de Zaun, que costuma ser retratada mergulhada em insanidade.

Na publicação feita no Instagram, Ursula também mostra alguns processos de produção da arte digital.

Confira:

Para outras artes de altíssima qualidade, siga Ursula Dorada no Instagram.

No nosso review da primeira temporada de Arcane dissemos: “Contra todas as probabilidades, Arcane desfere um golpe mortal na ideia de que os videogames não podem ser adaptados com maestria a outros meios, com personagens atraentes, uma história cativante e fascinantes conhecimentos e construção de mundos, bem como visuais impressionantes que abrem novos caminhos para o que é possível em animação para TV. Como Homem-Aranha no Aranhaverso, estaremos falando sobre Arcane como um clássico e um criador de padrões nos próximos anos.”

Veja também como a série fez a nossa redatora Nicole Pereira retornar ao League of Legends. A temporada 2 de Arcane já foi confirmada pela Netflix, mas ainda não tem data de estreia.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Bruno Yonezawa no Twitter, TikTok e na Twitch.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original