Andrew Garfield em Cobra Kai? Criadores comentam possibilidade

Andrew Garfield em Cobra Kai? Criadores comentam possibilidade


Andrew Garfield, um dos Homens-Aranha do cinema, mostrou ser fã de Cobra Kai em vídeo divulgado pela Netflix (assista abaixo). Agora, foi a vez dos criadores da série de Karatê Kid brincarem sobre a possibilidade do ator participar das próximas temporadas.

“Devo dizer que ficamos atônitos quando vimos a reação dele e o quanto ele ama a série. Somos todos fãs dele. Ele é um ator incrivelmente talentoso com quem você gostaria de fazer algo surpreendente”, disse o produtor Jon Hurwitz (via Collider).

“Daria um visual e uma visão única e o faria diferente de qualquer outro personagem na série. É um começo. Mas sobre mais detalhes, melhor nem dizer nada — afinal, quem sabe? Talvez ele apareça no futuro, e eu não quero estragar isso”, brincou Hurwitz.

O roteirista Hayden Schlossberg complementou: “Sei que, no vídeo, Andrew Garfield menciona o Miyagi-Do, então acho que ele vai pro lado do Daniel LaRusso”.

Já pensou?! Criadores de Cobra Kai falam sobre Andrew Garfield na série em futuras temporadas. Imagem: montagem/@aliagavictorr

Josh Heald, por sua vez, acredita que Garfield seria mais vilanesco: “Sinto que ele seria um bilionário do mundo da tecnologia que compraria todas as concessionárias do Vale, sendo uma ameaça suprema para todos”.

A quarta temporada de Cobra Kai, infelizmente sem Andrew Garfield (ainda), estreia na Netflix nesta sexta-feira (31) — sim, o último dia de 2021!


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Víctor Aliaga no Twitter, TikTok e no Instagram.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original