A Casa do Dragão e Shrek se encontram em vídeo hilário; assista

A Casa do Dragão e Shrek se encontram em vídeo hilário; assista

Dragões, Alta Realeza, vestidos verde, banquetes abundantes e discussões acaloradas. Podemos muito bem estar falando de A Casa do Dragão, nova série de Game of Thrones ou… de Shrek.

Seria Alicent uma personagem inspirada em Fiona? As semelhanças estão aí e só não vê quem não quer. Brincadeiras à parte, o perfil do @allocine reuniu os dois universos, Westeros e o Reino de Tão, Tão Distante, em vídeo hilário que faz com que A Casa do Dragão pareça um live-action de Shrek e vice-versa. Confira:

@allocine House of the Dragon vs Shrek : c’était donc ça qui a inspiré la prequelle de Game of Thrones ! 😅 #houseofthedragon #gameofthrones #shrek #fictionvsréalité ♬ son original – AlloCiné

História de A Casa do Dragão

A série é uma adaptação do livro Fogo e Sangue, lançado em 2018 por George R. R. Martin. Logo, mesmo com mudanças pontuais, a adaptação deve seguir o mesmo enredo da obra literária.

Cerca de 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento real até a guerra civil chamada de “Dança dos Dragões”.

Para mais sobre A Casa do Dragão, saiba quantas temporadas a série deve ter segundo George R. R. Martin e entenda a árvore genealógica dos Targaryen.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Víctor Aliaga no Twitter, TikTok e no Instagram.



Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original