7 tipos de coloração para cabelos curtos

7 tipos de coloração para cabelos curtos


Os cortes curtos estão em alta, muitas mulheres têm feito o uso de cortes diferentes, para valorizar as características de seus rostos. Além dessa super tendência, porque não ousar na hora de colorir? As cores do arco íris têm ganhado cada dia mais destaque nas madeixas entre todas as idades.

Os cabelos coloridos até alguns anos atrás era algo bem dificil de ser visto por ai, mas hoje em dia a moda pegou e eles tem feito muito sucesso. Os cabelos coloridos trazem muita personalidade e estilo.

Um dos cortes queridinhos é o Bob curto. Ele combina com todos os tipos de fios, mas também é muito indicado para pessoas que tem os cabelos mais grossos, pois ele controlar o volume e ao mesmo tempo trazer leveza para o visual.

A técnica permite que os fios fiquem de maneira mais obediente, o que garante facilidade no cuidado do dia a dia. Outro motivo do corte estar em alta, é que ele é muito moderno, estiloso, conbina com todos os formatos de rostos, com todos os tipos de cabelos, seja liso, ondulado, cacheado ou crespo. E ainda por cima, traz um efeito rejuvenescedor.

Outro estilo de corte super em alta é o Pixie Cut, que é um corte de cabelo curto super moderno que fica bem em todo mundo. A principal característica deste corte é a sua curta extensão na parte traseira e de lado, enquanto que a parte da frente é um pouco mais comprida. Este tipo de corte, é super fácil de manter e pouco trabalhoso.

Rosa, azul, verde, lilás, roxo, arco-íris, vale até mesmo misturar as cores para criar um look ainda mais diferente e divertido. Confira estas sete inspirações!

Além disso, é importante manter sempre a hidratação dos fios em dia, para que eles não fiquem pesados, opacos e sem vida.

Para manter os cabelos sempre hidratados, é importante fazer uma hidratação uma vez por semana. Além disso, é importante usar um shampoo e um condicionador específicos para o seu tipo de cabelo.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original